Tragédia em Sabinópolis: aposentado atira na mulher e em seguida comete suicídio

29/07/2011 22:57

Município de Sabinópolis

O motivo, segundo testemunhas, seria passional. De acordo com a PM, na manhã desta sexta-feira (29) uma guarnição recebeu informações de que o aposentando Adailton Evangelista Pinto de 75 anos, efetuou um disparo de arma de fogo contra sua companheira de 40 anos, e em seguida, se matou disparando um tiro contra a própria cabeça.

O fato ocorreu no bairro Popular, em Sabinópolis. No local, a vítima e uma testemunha confirmaram o ocorrido alegando que os motivos foram passionais.

A mulher foi socorrida ao hospital local pela testemunha e o autor foi socorrido pela guarnição, mas ao chegar no hospital foi constatado o seu óbito. Depois de ser atendida pelo médico de plantão, a vítima de 40 anos que é doméstica, foi transferida para a cidade de Diamantina.

Segundo informações do médico que a atendeu, ela foi atingida no ouvido direito e o projétil ficou alojado dentro de sua cabeça.

Na casa do casal, foi apreendido pelos militares um revólver calibre 32 , com capacidade para seis tiros e ainda quatro cartuchos intactos e duas cápsulas.

 Por: Nara Generoso

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!