SEGUEM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 2º FESTIVAL DA MÚSICA CRISTÃ

04/10/2013 12:19

As inscrições para o 2º Festival da Música Cristã, em Guanhães, aos 15 e 16 de novembro, continuam abertas.

A Pastoral da Comunicação da diocese de Guanhães (MG) realizará aos 15 e 16 de novembro o 2º Festival da Música Cristã, na cidade de Guanhães. Organiza esse evento uma comissão formada por agentes da Pastoral da Comunicação e da Rádio Vida Nova FM, sob coordenação musical do cantor e compositor guanhanense Robertinho Zier. Músicos cristãos podem inscrever suas canções religiosas até 23 de outubro.

O Festival da Música Cristã é uma iniciativa cultural que visa a valorizar e reconhecer os talentos musicais em nível regional e nacional. E também objetiva contemplar os mais diversos gêneros e estilos musicais, valorizando e potencializando os novos talentos e estimulando a criação e difusão da música cristã. O evento quer integrar as Igrejas cristãs na missão de evangelizar através da arte.

 

Inscrições

Segundo o regulamento, os participantes podem inscrever até duas músicas inéditas. Os interessados em participar do 2º Festival da Música Cristã podem baixar o regulamento pelos sites da diocese de Guanhães (www.diocesedeguanhaes.com.br) e da Rádio Vida Nova FM (www.vidanovafm.com.br). Acessando os sites, encontrarão também a ficha de inscrição, que deve ser devidamente preenchida e entregue na secretaria da Rádio Vida Nova FM, situada à Rua Amável Nunes, 55 - Centro - Guanhães (MG) - CEP 39740-000. Uma novidade para esta edição refere-se ao preenchimento da ficha de inscrição. O candidato pode preencher todos os dados on-line e encaminhar os documentos e as músicas inscritas pela internet.

Show

Neste ano, o show comemorativo do 2º Festival da Música Cristã será apresentado pelo cantor e compositor padre José Adriano Barbosa dos Santos. Em 2010, padre José Adriano lançou o primeiro CD “Cantai ao Senhor”. Sucesso de vendas, o trabalho segue encantando pela beleza das canções. No álbum constam 14 músicas do padre compositor.

 

Fonte: www.diocesedeguanhaes.com.br