ORAÇÃO DO TERÇO REÚNE CENTENAS DE HOMENS EM SÃO JOÃO EVANGELISTA

09/02/2012 11:26

alt

 

 A oração do Santo Rosário na paróquia São João Evangelista, em São João Evangelista (MG), surgiu a partir do simples contato entre homens de fé que a muito desejavam iniciá-lo.

O convite foi feito a toda comunidade masculina e logo a grande surpresa, não esperávamos tantos homens, já em nosso primeiro encontro para meditarmos e contemplarmos a vida de Maria Santíssima, aproximadamente 90 homens (senhores, jovens e crianças).

Hoje podemos dar graças a Deus e a Maria Santíssima. A participação no Terço dos homens na paróquia São João Evangelista desde então não foi inferior a 100 homens, a casa continua cheia.

O mais curioso é a expressiva força da oração que existe entre todos esses homens de fé. Percebemos também entre nós aqueles que não tinham o costume de vir com frequência à igreja e ainda de fazer a meditação e a contemplação a Virgem Maria. Hoje é fato, motivo de graças e bênçãos para honra e glória do Senhor. Portanto, agradecemos a todos pela intensa participação.

A oração do Santo Rosário acontece toda segunda-feira, às 19h, na igreja matriz. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Maria! Saúde e paz!

 

Coordenadores do Terço dos homens São João Evangelista


Fonte: www.diocesedeguanhaes.com.br