GRUPO DE JOVENS KAIRÓS DE SÃO JOÃO EVANGELISTA E COMUNIDADE DE CANTAGALO REALIZAM ENCONTRO

15/10/2013 12:05

altNo último sábado, dia 05 de outubro de 2013, o Grupo de Jovens e Adolescentes Kairós de São João Evangelista e o Grupo de Jovens JUSI – Jovens Unidos a Serviço da Igreja da comunidade rural de Cantagalo - Quebra-Cangalha se reuniram em Quebra-Cangalha em meio a muita chuva, que preferimos crer ser de bênçãos derramadas do céu na caminhada destes grupos e seus membros.

Os jovens realizaram um familiar bate-papo introduzidos por duas dinâmicas que permitiram o envolvimento de todos no diálogo. Após o encontro, os participantes realizaram o 3º dia da Novena em preparação à festa de Nossa senhora Aparecida juntamente com a comunidade local. E ao final participaram de um lanche solidário.

Agradecemos a Deus por esses jovens engajados e participantes no serviço de evangelização da Igreja. À comunidade de Quebra-Cangalha pela acolhida na pessoa da Irmã Irene Vicente, de Cantagalo, e agradecemos ainda a cada jovem membro do Grupo de Jovens e Adolescentes Kairós e JUSI – Jovens Unidos a Serviço da Igreja pela participação.

Que São Luís Gonzaga, padroeiro e intercessor dos jovens, continue a interceder por nossa juventude.

 

Adenil Borges – Dedé

Coordenador Diocesano da Pastoral da Juventude

Adenil.borges@hotmail.com