GRUPO DE JOVENS DE DIVINOLÂNDIA VISITA À PARÓQUIA DE SÃO JOÃO EVANGELISTA

19/06/2012 23:11

 

 

"Se a juventude viesse a faltar, O rosto de Deus iria mudar."

Pe. Jorge Trevisol

 

    No último domingo dia 17 de junho o Grupo de Jovens Kairós da Paróquia de São João Evangelista recebeu com muita alegria e animação em sua cidade o Grupo de Jovens JUF – Jovens Unidos pela Fé - da Paróquia de Divinolândia de Minas para um dia de muita diversão e descontração.

    Logo pela manhã às 8h os jovens desembarcaram para um delicioso café da manhã oferecido no salão paroquial e em seguida se deslocaram para o teatro Zé Passarinho nas dependências do IFET – Instituto Federal de Educação - Campus São João Evangelista para um momento de encontro e entrosamento dos membros da Pastoral da Juventude dos dois grupos de jovens. Por volta das 10h iniciou-se o momento de esportes, sendo retomado à tarde logo após o almoço até às 17h. No final da tarde os jovens partilharam um pouco das novas amizades que conquistaram e partilharam um lanche antes de retornaram às suas casas.

    O encontro contou com a presença do Padre Wanderley Fonseca, pároco em Divinolândia de Minas que ressaltou a importância de momentos como estes como opção para a juventude que carecem de bons e saudáveis momentos de convívio com outros jovens em outras realidades diversas.

    Nossa juventude clama por momentos que os proporcionem condições de conhecerem novas pessoas e novas realidades que os ajudem no seu desenvolvimento pessoal e comunitário.

    O Grupo de Jovens Kairós agradece ao nosso pároco Padre Hermes pelo consentimento na realização do encontro e uso das dependências paroquiais, ao diretor e servidores do Instituto Federal de Educação – Campus São João Evangelista que atendendo à nossa solicitação gentilmente nos cederam os espaços do campus, à tia Luci que com carinho e sorriso no rosto preparou uma deliciosa alimentação e a cada jovem dos Grupo de Jovens Kairós e JUF que se doaram nos trabalhos para que o dia de lazer se concretizasse.

    As fotos do encontro poderão ser vistas no site do Grupo de Jovens Kairós acessando: https://www.kairossjevangelista.com/.

 

Adenil Borges

Coordenador Diocesano da Pastoral da Juventude

adenil.borges@hotmail.com