ENCONTRO COM A JUVENTUDE NA COMUNIDADE CÓRREGO DOS PERREIRAS

12/07/2012 19:49

 

   

        Aos dias 07 de julho do ano da graça de 2012, o jovem Adenil Borges – Dedé – Coordenador Diocesano e Paroquial da Pastoral da Juventude juntamente com o Seminarista Fábio de Oliveira e outros membros do Grupo de Jovens Kairós da Comunidade Matriz de São João Evangelista (MG) se reuniu com adolescentes e jovens da Catequese e Grupo de Jovens da Comunidade Córrego dos Perreiras – localizado na zona rural da paróquia de São João Evangelista (MG) - para um momento de formação, integração, partilha e muita descontração.

    Ao chegar na comunidade a equipe foi recepcionada pelos fiéis da comunidade e em seguida fizeram uma visita à cadeirante Nazarett. Logo após, às 17h partilharam experiências e concluíram o momento com uma celebração presidida pelo seminarista e auxiliada pela comunidade.

    Antes de regressarem para suas residências os presentes partilharam uma refeição farta oferecida pela comunidade local.

    O encontro na Comunidade Córrego dos Perreiras é uma proposta da Pastoral da Juventude na Paróquia que visa à criação e acompanhamento de Grupo de Jovens nas diversas comunidades paroquiais e assim possibilitar a participação e envolvimento da juventude na caminhada pastoral da igreja nos mais diversas comunidades.

 

 

Por Adenil Borges – Dedé

Coordenador Diocesano e Paroquial da Pastoral da Juventude

adenil.borges@hotmail.com