ÁGUA MOLE, PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA

01/12/2015 12:08
Você provavelmente já deve ter ouvido falar que “água mole, pedra dura, tanto bate até que fura”, certo?! Sabia que podemos levar isso para toda a vida?  Pensa comigo: a pedra é rígida, parece ali imutável e logo no primeiro contato da água na pedra, percebemos que a pedra é mais forte, certo? A água vem, bate e não acontece nada com a pedra.

Mas, depois de um tempo, meses, anos até, começamos a perceber uns furos nesta pedra. A água está conseguindo sim, penetrar na pedra. O que será que aconteceu? Será que a água simplesmente ficou mais forte? Não, ela é a mesma. O segredo é a persistência. A água está ali, todos os dias tentando, batendo na pedra.

E me diz, quantas vezes você já desistiu de alguma coisa porque parecia impossível? Quantas vezes você recuou de um sonho porque acreditava que o obstáculo era muito maior e mais forte que você? Pois é. Não desista. Continue persistindo, uma hora você consegue, assim como a água vem perfurando a pedra, você também pode vencer as dificuldades. Acredite e tenha um ótimo dia.